DIOMAR

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O DEPUTADO FEDERAL ALFREDO KAEFER APARECEU NO NOTÍCIÁRIO DA SEMANA

#DIOMAR FRANCISCO}

O deputado Alfredo Kaefer (PSDB-PR) apareceu no noticiário nos últimos dias duas vezes devido a ações judiciais. Na primeira, a juíza da 1º Vara Cível de Cascavel negou a ele um pedido de justiça gratuita. O caso chamou atenção porque Kaefer declarou à justiça Eleitoral neste ano um patrimônio de R$ 108 milhões. Logo em seguida, a justiça determinou que 30% do salário mensal de Kaefer como deputado sejam retidos para pagamento de uma dívida de uma de suas empresas.
"O advogado pediu [o atendimento gratuito] por que havia uma duplicidade de execução, em nome de pessoas jurídica e de pessoa física. Ele inocentemente, sem nenhum pretensão, pediu a gratuidade de boa fé. Acho que a juíza queria o minuto da fama dela e foi para a Imprensa antes de comunicar o advogado da decisão dela", disse Kaefer. Me engana que eu gosto, inocência para um deputado e Empresário mais rico do Brasil. Pedir justiça gratuita por causa de uma divida de 1000,00. É o fim da picada.

Em relação ao confisco de 30% de seu salário, Kaefer disse que vive dos seus vencimentos. "Isso é uma coisa que não cabe, porque eu uso o salário para o meu provento", afirmou.
"Eu tenho o patrimônio. Mas patrimônio não tem liquidez, não é o mesmo que renda. Parece que tiraram para me tripudiar. Mas tudo bem. Isso é que nem o marinheiro que vai para o mar e reclama da brisa forte. Se for assim, você não pode vir para o mar." Nada a ver, o fato é que ele tentou dar uma de João sem braço, queria justiça gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário