#DIOMAR FRANCISCO- CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL Nº1255 JUNTO COM GLEISI 13- COVERNADORA DO PARANÁ. PRECISAMOS MUDAR COM URGÊNCIA OLHANDO EM FRENTE PARA O FUTURO!!!
TRIBUNAL JULGOU IMPROCEDENTE DENÚNCIA FEITA POR OGIE BUCHI, CANDIDATO NANICO, AO GOVERNO DO PARANÁ.
O tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) aceitou o registro da candidatura de Glaisi Hoffmann (PT) ao governo do Paraná, afastando o pedido de impugnação feito pelo também candidato ao governo, Ogier Buch alegou que a definição do nome de Haroldo Pereira (PDT), candidato a vice-governador da chapa petista, ocorreu fora do período determinado para as convenções partidárias, Conforme a justiça Eleitoral, as convenções deveriam ser realizadas até dia 30 de junho, e a definição do vice de Gleisi ocorreu no dia 2 de julho. Entretanto, por unanimidade, a Corte do TRE-PR definiu o registro da candidata da Coligação "Paraná Olhando Pra Frente (PT, PDT, PCdoB, PRB, PTN).
NOTAS POLÍTICAS CURTAS.
Sem pesquisas.
Sobre a ausência de pesquisas na corrida eleitoral do Paraná, o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, sustenta que os veículos de comunicação vivem crise financeira ímpar em sua história. Segundo ele, somente os institutos nacionais bem capitalizados conseguem fazer por conta própria as sondagens. Além disso, diz o especialista, tem a questão da judicialização das eleições que inibe o registro de pesquisas.
GUERRA NO TRIBUNAL
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) já contabilizou 75 denúncias de propaganda eleitoral irregular no estado em apenas 26 dias de campanha eleitoral. Segundo levantamento da assessoria da Corte, 24 casos foram julgados em sessões do pleno do TRE até esta quinta-feira (31). Ao todo, em 12 casos houve condenação, em nove casos os pedidos foram julgados improcedentes e em três os pedidos foram extintos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário