#DIOMAR FRANCISCO}
EDUCAÇÃO.
As políticas educacionais só têm prioridade no discurso de campanha. Escolas mal aparelhadas, professores despreparados, mal remunerados, doutrinação de alunos para ideologias esquerdistas, quando deveriam oferecer formação para que o estudante possa formar juízos de valor diante da realidade.
PEDÁGIOS.
Os contratos de pedágio foram amarrados de tal forma que só a justiça e o Ministério Público Federal poderiam desfazê-los, mas a má vontade, para não dizer outra coisa, deixa tudo como está. Para piorar, temos a má vontade de nosso governador reeleito, que disse há quatro anos, quando assumiu o governo, que iria renegociar com as concessionárias de pedágios. Nada disso aconteceu, conseguiu enganar a maiorias dos paranaenses. Essa é a herança maldita do governo Lerner, que até hoje inferniza o povo do paraná.
CARTILHA.
Sobre o artigo " Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes". Os intolerantes defensores da "tolerância" não conseguem seguir as próprias regras que querem impor à sociedade e não toleram nada que não seja sua própria ideologia.
Não conseguindo argumentar, limitam-se a criticar a forma textual ou desqualificar o autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário