#DIOMAR FRANCISCO}
Deputados federais do PMDB acreditam que Marcelo Almeida pode estar dando um passo em falso ao tentar ser candidato ao senado pela legenda. A preocupação é a seguinte: a família do político é dona de praça de pedágio no estado. Como candidato a deputado, o fato passava mais ou menos despercebido. No meio de centenas de candidatos, ninguém perdia tempo batendo nessa tecla. Mas disputando uma majoritária, o fato poderá ser explorado. E convenhamos que pedágio não é o negócio mais simpático do mundo...
PT COM SEUS PROBLEMAS
Pela primeira vez desde 2005, quando surgiu o escândalo do mensalão, o PT enfrenta uma divisão perigosa. De um lado, a turma do "partir para cima", defendendo qualquer companheiro, em qualquer situação, liderada pelo deputado Cândido Vaccarezza. De outro, o grupo que prefere jogar alguma carga ao mar. Nele, fica o presidente do partido, Rui Falcão. Falta pouco para que se possa dizer que a nação petista tem dois blocos: um com alguma ideologia e algum fisiologismo; outro, só com fisiologismo.
COBRAS DA POLÍCIA FEDERAL
O andar de cima da polícia Federal, como o Itamaraty, é um ninho de cobras que alimentam inconfidências sobre promoções e remoções. O último assunto desse ofidiário são as transferências ocorridas nos quadros da Polícia Federal do Paraná, onde rolam as investigações sobre as atividades do doleiro Alberto Youssef e suas conexões no triângulo dos três pês: PT, PP e Petrobras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário