DIOMAR

quarta-feira, 11 de junho de 2014

STF REVÊ DECISÃO E AFASTA FABIO CAMARGO DO TRIBUNAL DE CONTAS

#DIOMAR FRANCISCO}

GILMAR MENDES. "RECONSIDERO PARCIALMENTE A DECISÃO LIMINAR PROFERIDA PARA RESTABELECER O AFASTAMENTO CAUTELAR DO RECLAMANTE, SEM PREJUÍZO DO RECEBIMENTO DOS SUBSÍDIOS E RESTANDO MANTIDA A VEDAÇÃO DE ABERTURA DE NOVO PROCESSO ELEITORAL NO ÂMBITO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ESTADUAL, QUE VISE AO PREENCHIMENTO DO CARGO EM DISCUSSÃO, ATÉ O TRÂMITE EM JULGADO DO PROCESSO ORIGINÁRIO." MINISTRO DO STF.

Até quando essa novela sobre o afastamento de Fabio Camargo do Tribunal de Contas vai continuar a ser notícia no jornais? Não podemos mais aceitar que poderosos da política fiquem indo e voltando ao poder e ainda por cima recebendo salário de R$ 28 mil por mês do Estado.

Não sei quem é o pior: o ministro do Supremo Tribunal Federal que afasta o ex-deputado e permite que ele receba o salário, ou o próprio deputado afastado que quer continuar recebendo seu grande salário. E o povo tem culpa também, ao votar e consequentemente elegê-lo deputado. O ex-deputado Fabio Camargo já estava numa situação difícil trabalhando, agora piorou mais ainda, foi afastado e continua recebendo $ 28 mil por mês, isso definitivamente é para acabar de vez com a moral do Tribunal de Contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário