DIOMAR

terça-feira, 7 de outubro de 2014

ELEIÇÕES E PROMESSAS E AUXÍLIO-MORADIA

#DIOMAR FRANCISCO.

ELEIÇÕES E PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS.


A sorte esta lançada. O governador reeleito promete concluir as promessas do mandato anterior. Existem dois tipos de promessas: ao povo, que raramente é atendido; e aos interessados no governo, tais como vender a Copel, a Sanepar e o que mais for possível a qualquer preço, aumentar taxas e salários e até criar o "bolsa tudo-aqui" por 25 anos, como os pedágios que castigam o povo, envergonhando o Paraná.

O Brasil voltou a dormir em 2014. Os principais envolvidos nos diários secretos da nossa Assembleia se reelegem incólumes; em Alagoas, Collor se mantém no Senado e, pasmem, Renan Filho é o governador. Aqui, no Paraná, também  os filhos e netos de execráveis políticos vão se elegendo, fora muitas outras aberrações. Como os de sempre estão no poder, nada será mudado, pelo jeito não será no voto que conseguiremos mudar este país.
Auxílio-moradia
Sobre o editorial "AGU contra o auxílio-moradia" Gazeta do Povo, como confiar em um judiciário tão parcial? Será que a moralidade e a retidão legal só valem para os simples cidadão? E são eles que possuem o poder de definir o rumo da vida de milhões de brasileiros. A assinatura deles tem mais força que a do presidente da República. Mas  como confiar nessa gente de um fato tão vergonhoso quanto esse auxílio-moradia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário