DIOMAR

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O CORPORATIVISMO NO JUDICIÁRIO, NO CASO AUXÍLIO-MORADIA

DIOMAR FRANCISCO}

AUXÍLIO-MORADIA

O corporativismo no poder judiciário é uma afronta contra tudo e contra a todos, e uma total falta de pudor diante das mazelas reinantes no Brasil.
 Agora querem tornar extensivo o auxílio-moradia aos magistrados aposentados. A continuar assim, logo irão pleitear o referido auxílio também às viúvas dos magistrados.
Com essa indiferença à nossa realidade, e com a "canetada" em prol de seus interesses pessoais, o Poder Judiciário se apequena cada vez mais.
E a bola de neve, já com ares de avalanche, segue seu rumo ladeira abaixo, agora com os juízes aposentados pretendendo também a sinecura do auxílio-moradia. É a tal isonomia, dizem. Logo, outra categorias de servidores estarão em campo querendo fazer valer os seus "direitos". E, adiante, alcançaremos a verdadeira justiça social quando o benefício for estendido a todos os trabalhadores. Mas o país que conheço terá orçamento suficiente para fazer frente a esse colossal encargo? É um verdadeiro absurdo, tantos cidadãos trabalhadores que lutam durante 20, 30 anos para comprar uma moradia, um cantinho para seu sossego, deixar de pagar aluguel. Esses Juízes não tem a mínima noção das dificuldades que o povo tem para conseguir a sua casa própria. Precisamos reagir minha gente contra essas aberrações com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário