#DIOMAR FRANCISCO}
O direito tem minúcias e peculiaridades que escapam ao entendimento dos leigos. Só isto pode explicar a atitude do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, que mandou libertar todos os envolvido na Operação Lava Jato. Todo o processo será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, apenas porque dele faz parte o deputado federal André Vargas. O ministro do Supremo acatou o pedido do advogado do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, que estava preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba até ontem.
No pedido do representante de Costa diz-se que: "o Juiz federal Sérgio Moro extrapolou a sua competência ao investigar o deputado André Vargas (Sem partidos-PR, que tem foro privilegiado".
O próprio juiz federal Sérgio Moro alerta o ministro sobre os riscos de que se os acusados estejam soltos, possam fugir do país e não responder mais ao processo, que tem ainda o doleiro Alberto Youssef como um dos personagem principais. Certamente as peculiaridades do Direito ainda vão nos surpreender muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário