#DIOMAR FRANCISCO}
Mais uma pesquisa aponta a realização do segundo turno nas eleições Presidenciais. Depois da CNT/NDA, agora é a Sensos que mostra que, apesar de a Presidente Dilma Rousseff manter a liderança, é possível um segundo turno. A pesquisa, publicada neste sábado pela revista "ISTÉ", dá a Dilma 35,6% dos votos, contra 23,7% do tucano Aécio Neves e 11% ao pré- candidato do PSB, Eduardo Campos. A pesquisa foi feita entre os dias 22 e 25 de Abril, ouvindo 2,000 eleitores. A margem de erro da pesquisa, 2.2 pontos para mais ou para menos.
REJEIÇÃO.
O levantamento também pergunta aos eleitores em quem eles não votariam de jeito nenhum. Dilma é a que mais teve rejeição com 42%, seguindo por Eduardo Campos, com 35% e Aécio Neves, com 31,1% Marina Silva que é vice na chapa de Eduardo Campos tem 35% de rejeição.
SEGUNDO TURNO.
O cenário do segundo turno também foi questionado pela pesquisa e os números são bem equilibrados. Mas Dilma Rousseff venceria, a disputa em eventual disputa com Aécio.
A Presidente Reelegeria com 38,6% dos votos, contra 31,9% de Aécio Neves. Os indecisos, brancos, e nulos e que não responderam chegaram a 29,6% em outro cenário em que Dilma disputa segundo turno com Eduardo Campos (PSB), a Presidente teria 39,1% das intenções de votos contra 24,8 de Campos. Indecisos, e branco e nulos são 36,2%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário