DIOMAR

sábado, 22 de setembro de 2012

RATINHO INVESTIGADOS!

ALBERTO LUIZ DE MATTOS SABINO E CARLOS ROBERTO MASSA JUNIOR, O CONHECIDO RATINHO JR. Estão pendurados no processo de possível Caixa 2 por conta da campanha eleitoral de 2002, gerando a investigação policial n°2005.70.00.o34128-9.
Embora a tentativa dos envolvidos de tornarem a movimentação do processo em caráter sigiloso, com o objetivo de evitar viesse o mesmo a respingar na atual campanha eleitoral de ratinho junior, o relator do STF, Ministro Marco Aurélio, deixou claro que "nada, absolutamente nada, justifica o sigilo quanto a tramitação de inquérito,  muito embora envolva detentor de mandato", deixando claro que " o investigado, nos autos respectivos, surge como cidadão comum, não gozando de qualquer prerrogativa quanto a não ter o nome completo lançado na atuação".
Desta forma, completando a manifestação do ralator, consta, portanto, como envestigado, Carlos Roberto Massa Junior, e não apenas as iniciais do respectivo nome como se pretendia a princípio, evitando assim que o público em geral ficasse sabendo de todos os detalhes deste procedimento judicial federal.
De acordo com levantamento promovido pelo Impacto, a última movimentação do citado inquérito no STF foi bem recente, final de Agosto último, sendo autor deste procedimento o Ministério Público Federal através do procurador Geral da República.

FINAL
Para melhor esclarecer, Alberto Luiz de Mattos Sabino, é ninguém menos que o dirigente maximo da rede Massa de comunicação e principal mentor dos negócios de Ratinho, o pai.
 Assim, é possível, ainda, a qualquer momento, Carlos Roberto Massa Junior, o ratinho junior, ser chamado à polícia Federal para ser ouvido a propósito deste procedimento judicial.
Na reta final da presente campanha eleitoral, sem dúvida, está é uma revelação que explode como verdadeira bomba a indentifiar procedimentos investigados em relação ao candidato Ratinho junior por conta do crime previsto no artigo 350 do Código Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário