RECESSO BRANCO.
Se o Presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, lesse a opinião do povo, veria que não é só a imprensa que repudia esse comportamento vergonhoso da AL em suspender os trabalhos durante o períudo pré-eleitoral. Pelo menos poderiam descontar os dias não trabalhados, como ocorre com os trabalhadores em geral. É tanta desfaçatez que nos da vergonha.
SANEPAR.
Os funcionários da Sanepar que abraçaram a empresa devem refletir mais. Imagino que eles também sejam consumidores de água tratada e usuários do serviço de tratamento de esgoto.
O que a Polícia Federal está divulgando não tem nada a ver com o sófá jogado dentro do rio e sim com a cobrança- aliás, exorbitante-de taxa de esgoto e a não realização de serviço decente de tratamento dos resíduos.
JUDICIÁRIO DO PARANÁ.
Ao ler a matéria sobre os problamas do judiciário e as aquisições das novas camionetes para o TJ Gazeta, 26/9/, só posso pensar que estamos vivendo em universo alternativo repleto de surrealismo. Em um país onde as decisões judiciais caminham a passo de caracol e são as mais absurdas possíveis, os bancos mandam e desmadam, os governos praticam atos absurdos contra o cidadão e os políticos só querem saber de legislar em causa própria, concluimos que vivemos no último círculo do inferno de dante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário