DIOMAR

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RAINHA DE TUCANO

{CAROLINE OLINDA/ DIOMAR FRANCISCO, GAZETA DO POVO!}

A briga no ninho tucano par anaense continuaou ontem, desta vez por meio do Twitter. Pela manhã, o senador Alvaro Dias reforçou as críticas ao PSDB no paraná ditas na segunda feira.
"Fiquei quase dois anos em silêncio esperando por mudança de postura. Quem governa o paraná não mudou. Não posso mais ficar calado," À tarde, o presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, rebateu: "Como já dizia o sábio Ulysses Guimarães: Alvaro Dias não pode ver uma passarela que quer desfilar". Desde a eleição de 2010, Alvaro e o PSDB paranaense vivem em conflito. A origem das brigas foi a escolha de Beto Richa para ser o candidato do partido para o governo do estado. Na época da definição, Alvaro demostrou que deseja concorrer a eleição estadual.

Ele insistia que fossem realizadas pesquisas para que, com base nos resultados, fosse definido o candidato do partido. Como o grupo e Richa sai vencedor, ele acabou perdendo espaço dentro do PSDB paranaense e agora corre o risco de ficar sem legenda para concorrer à reeleição ao Senado, em 2014. Isso porque Rossoni já externou a intenção de ser o candodato do partido.

Requião, Circo pega fogo.

Onipresente nas redes sociais, o senador Roberto Reqião (PMDB) aproveitou para tirar uma casquinha da briga pública de Alvaro Dias e Valdir Rossoni. "Alvaro Dias e Beto Richa estão se matando depois que o PSDB foi surrado no paraná. Que percam os dois", retweetando"-repetindo o ator da mensagem Paulo Cesar pareio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário