DIOMAR

quinta-feira, 25 de abril de 2013

HONRARIA PARA UM PILANTRA, EXPLORADOR DO POVO DE BOA FÉ

#DIOMAR FRANCISCO}}

Com muitas questões importantes para serem discutidas da cidade, a Câmara de Vereadores de Curitiba acabou virando palco de uma disputa entre "evangélicos" e Gays, e Etero que é o meu caso. Isso porque uma vereadora, Carla Pimentel, que é da Igreja do "Pastor Silas explorador do povo humilde de boa fé, decidiu Homenagiar o pastor Silas Malafaia, de São Paulo, com o título de cidadão honorario em Curitiba.

Malafaia ganhou os holofotes da mídia, nos últimos tempos, depois que deu uma entrevista polêmica a apresentadora Marília Gabriela. O pastor fez afirmações contras os Gays e usou a religião para revelar seu precoceito. Ontem, o ativista gay Toni Reis foi à Câmara pedir para que a homenagem não fosse concedida.

Neste caso, independentemente da posição de cada um, a homenagem teria que ser justificada pelo serviço relevante ou não que silas malafaia tenha prestado, pelo o que vejo e observo, a única coisa que ele faz é sugar dinheiro dos fiéis desenformados, aos gritos com um único objetivo, fazer verdadeiras fortunas as custas da pessoas inocentes de boa fé. À nossa cidade tem que ser homenagiada com pessoas realmente importantes com moral de cidadão honesto que tem alguma coisa haver com a nossa capital, o que não parece o caso dele, com serviços prestados ao povo de Curitiba. Também cabe aos demais vereadores examinar este tipo de honraria. Malafaia tem alguma relação com Curitiba? Minha opinião, essa vereadora Carla Pimentel quer transformar a Câmara Municipal de Curitiba, em uma igreja evangélica, com único objetivos, se beneficiar políticamente em época de eleições, se fingindo de religiosa para sensibilizar as pessoas humildes, para tirar proveito eleitoral futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário