DIOMAR

quarta-feira, 19 de junho de 2013

NÓS QUEREMOS UM NOVO BRASIL

#DIOMAR FRANCISCO}

PROTESTO-1

Ninguém aguenta um Brasil calado e massacrado pela incompetência de nossos dirigentes, infelizmente escolhido por nós. Pena que esses protestos não aconteceram antes, no tempo do mensalão, dos diários secretos e tantos outros abusos do poder público. O Brasil acordou, mas deveria ter acordado há muito tempo. Raul Gelbecke.

PROTESTO-2

Qualquer que seja a motivação, o aumento das passagens do transporte coletivo ou a desnecessária Copa do Mundo, felizmente alguém está se manifestando contra a ditadura dos políticos, estruturada em corrupção, mensalão, falcatruas, desvios de dinheiro público, enriquecimento ilícito, impostos absurdos e distribuição de bolsas. O alerta está dado. O povo não quer migalhas e nem ficar dependente do governo.  Luiz Eduardo.

PROTESTO-3

As recentes manifestações são como foguetes sem direção. O protesto é tardio, o dinheiro já foi gasto. No bem-bom do "nunca antes neste país", ninguém reclamava. A inflação, inclusive da tarifa de ônibus, é resultado da política desastrada do governo. Amanhã tudo continuará igual. Basta um"confirma" de um eleitor bolsista para afogar o grito de um manifestante. É o déjá vu dos caras-pintadas. Daqui a 20 anos, o herói abraçará o vilão. E todos faremos papel de palhaço.


PROTESTO-4

Eu queria apenas dar os parabéns aos manifestantes de Curitiba, mas, acima de tudo, queria parabenizar a polícia de Curitiba. Ela mostrou que, quando bem usada, em favor da população (que em toda a passeata foi contra o vandalismo), ajuda a promover uma linda festa- festa essa que, pelo menos pra mim, ficará marcada na memória. Fabiano Aguilar Corrêa.

PROCESSOS DE FALÊNCIAS.

Há muito que se sabe que existe juízes, síndicos desembargares e outras espécies infiltradas na roubalheira dos processos de falências. É preciso fazer uma varredura no Judiciário como se fez na Assembleia. Se o Ministério Público e a Polícia forem a fundo nas investigações, vai faltar cadeia para tanto bandidos. Não podemos ficar calados. por favor, noticiem, é preciso que a sociedade saiba que está sendo lesada e como as coisas acontecem. Dilete De Nez/ Diomar Francisco.

CPI  DO PEDÁGIO.

A CPI do pedágio (Gazeta do Povo, 18/6) é útil e necessária, no mínimo para ampliar e melhorar o nível de transparência sobre um assunto tão relevante para a economia e a sociedade paranaense. A propósito de CPIs, não entendo como é que os ilustres deputados assinam determinados documentos e, decorridas algumas horas ou dias, retiram suas assinaturas, mudando de ideia e de lado. A impressão que fica é de que eles foram alvo de pressões expressas ou ocultas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário