#DIOMAR FRANCISCO}
NATAN DONATAN-1
Como brasileiro, trabalhador, pagador de impostos, respeitador das leis deste país e eleitor, sinto-me humilhado e ofendido por esses deputados sem caráter que não valorizam o voto do povo e que votaram contra a cassação do criminoso e deputado Natan Donadon. Até quando teremos de aguentar deputados eleitos apoiando bandidos no Congresso nacional? Comunico aos deputados federais que eles foram eleitos para defender o povo, nossos direitos e nossas leis, e não os seus pares que foram condenados pela justiça. Nosso país está uma vergonha e, infelizmente, acho muito pouco apenas uma reforma política; precisamos de uma reforma moral. CICERO ROBERTO KRUKE LACHAWSKI.
NATA DONADON-2
Um deputado comprovadamente culpado é "inocentado" pelo Congresso. E ainda continua recebendo salário e demais benesses do cargo. Onde esses deputados pensam que estamos? Eles não estão acima da lei! isso é manobra para inocentar o pessoal do mensalão. Estamos com uma crise moral muito grande. Esses senhores são nossos empregados, pois é nosso imposto que paga seus salários, e eles pensam que podem nos tratar como idiotas? Essa impunidade precisa acabar. Paulo P. Moutinho.
NATAN DONADON- 3
O deputado e presidiário, retrata de forma contundente a desfaçatez ocorrida na Câmara-federal, quando os deputados eximiram-se de cumprir com seu dever de cassar o mandato de Natan Donadon. E para vergonha de todo o paraná, dentre os que contribuíram para livrar o colega estão cinco paranaense: Eduardo Sciarra, Abelardo Lupion, Angelo Vanhoni, André zacharow e Nelso Pandovani. Parece que estão surdos e cegos para as recentes manifestações públicas da sociedade, que clamaram nas ruas por mais moralidade na política, dentre outras demandas sociais.
NATAN DONADON-4
Ao não cassarem o mandato do condenado deputado Donadon, os deputados dão um péssimo recado para a sociedade. Mas talvez haja uma explicação para a leniência e a tolerância com o deputado que deveria ter sido cassado por unanimidade, uma boa parcela dos deputados são potencial presidiários. Os que respondem a processo na justiça estão "poupando"para o futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário