#DIOMAR FRANCISCO}
O senador Roberto Requião está reafirmando, em carta aberta a seus companheiros de partido, que se dispõe a ser candidato ao governo do Estado nas eleições do ano que vem. Mas, para isso, precisa saber a posição de seus companheiros de partido, se querem ou não que o PMDB tenha candidato próprio. Na carta, que disponibiliza via Twitter, Requião acusa a cúpula do PMDB paranaense e a bancada estadual de "preparar terreno para ou apoiar a reeleição do atual governador ou sustentar uma candidatura que não é a do partido.
BETO NÃO.
Requião refuta a possibilidade de o PMDB subir no palanque de Beto Richa. Como é possível alguém apoiar o atual governador que, além de não fazer nada, de não lançar um só novo programa, ainda destrói o que construímos. É provável que este seja o pior governo que o paraná teve em sua história, acusa.
SIM OU NÃO?
A carta aberta de Requião embute um questionário no qual, além da pergunta se os filiados do PMDB apoiam ou não a candidatura própria, sugere nomes para a disputa. Além dele, Requião lista o ex-governador Orlando Pessuti e o presidente do PMDB paranaense, Osmar Serraglio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário