DIOMAR

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

EM SEIS MESES, DEPUTADOS GASTAM r$747,5 MIL COM ALIMENTAÇÃO.

#DIOMAR FRANCISCO}

GASTOS COM ALIMENTAÇÃO-1

Sobre as despesas com alimentação dos deputados paranaense, sou professor e na escola em que ministro aulas o valor anual recebido para a merenda dos alunos é de R$ 630 reais. Será que existe algum ilustre parlamentar que não se sinta envergonhado com essa festança abrilhantada e financiada pelo contribuinte? É um verdadeiro circo essa Assembleia Legislativa, com seus artistas contorcionistas, onde a "alegria do picadeiro", ou seja, o verdadeiro palhaço, somos todos nós. Airton Della Villa.

GASTOS COM ALIMENTAÇÃO-2


De um lado, uma sociedade carente de bons serviços; de outro, a Ilha da fantasia onde deputados esbanjam nossos impostos em festas e almoços com a desculpa de discutirem assuntos de interesse público. Cada deputado tem seu gabinete e os prefeitos, suas sala particular: esses são os melhores locais para discutir temas  de interesse público. Quando isso vai parar? Não adianta dizer que o voto mudará tal situação porque o buraco é bem mais embaixo. Precisamos é dar fim às regalias dos políticos. DARIO EVANGELISTA.

PARTIDOS POLÍTICOS

Talvez os mais velhos se lembram da sigla MDB, a oposição ao governo militar, quando a situação era chamada de Arena. Mas, a partir do momento em que se transformou em partido, virou também oportunista. Uma coisa é certa: o PMDB sem governo não é nada mesmo, não tem liderança, nem nomes de expressão; é apenas mais um partido que, sem estar no governo, nada acrescenta ao país. EDIOMAR RAPINI.

PEDÁGIOS

Desnecessária, na prática, tal investigação do MPF sobre os contratos de pedágios, pois todos paranaenses têm conhecimento dos valores abusivos e do não cumprimento contratual das concessionárias que fazem e desfazem nas estradas paranaenses. Um pouco mais de sensatez e coerência, além de respeito e boa vontade, e a aplicação da lei seriam o bastante para romper com esse assalto diário ao povo do paraná. O resto é conversa para boi dormir- e que conversa longa é essa, que faz mais de 16 anos  que estamos nesse lenga, lenga, e não se chega a conclusão nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário