#DIOMAR FRANCISCO}
O senador boliviano trazido a tiracolo pelo agente diplomático brasileiro possui um currículo digno de causar inveja aos nossos políticos, com 16 condenações por corrupção na Bolívia. Esse currículo o credencia a concorrer nas próximas eleições, pois não tenho dúvida de que, brevemente, algum partido político o incentivará a se naturalizar e assim poder se tornar elegível. DALMIR MÉXICO MARTINS.
SENADOR BOLIVARIANO-3
Priorizar relacionamento com países pobres e de esquerda como a Bolívia nada acrescenta ao Brasil. Está na hora de estreitarmos nosso relacionamento histórico com as democracias americanas, como aconteceu no passado. O caso Roger mostra como estamos perdendo tempo com nossos vizinhos esquerdistas pobres.
PREFEITURA DE CURITIBA.
Parabéns ao jornalista Chico Marés pela reportagem "Mesmo com maioria na Câmara, Fruet sofre problemas com a base" Gazeta, 24/8). A leitura do Legislativo municipal de Curitiba feita na reportagem mapeia a rota da crise de representação que solapa a legitimidade do voto e retira a identidade dos partidos. Trata-se de um maduro e sereno ensaio de sociologia politica sobre o perfil legislativo do presente. O desafio de Paulo Salamuni, presidente da Câmara, e do prefeito Gustavo Fruet é o de não colocar vinho novo em odres velhos. Todos confiamos numa colheita de mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário