#DIOMAR FRANCISCO}
As emendas parlamentares representam um câncer na política brasileira. Trata-se de um arranjo para sustentar manipulações e corrupção, um jogo asqueroso em que prevalecem sempre interesses particulares e interesseiros. A mistura pecuniária entre Executivo e Legislativo só gera corrupção e mais revolta popular. Laudi Vedana.
LULA E DILMA.
Os senhores que metem o pau no governo federal, sem citar a forma de se resolver os problemas, e elogiam o governo estadual, mesmo sabendo de seu absurdo nepotismo, se esquecem de uma coisa: mais da metade do povo não quer que o governo Dilma se desvincule do governo Lula. Como diria qualquer técnico, em time que está ganhando não se meche.
POLÍTICA.
Infelizmente, já ouvi muita gente falar que ser político não é profissão. Discordo plenamente da afirmação, pois acho que a falta de profissionalização dos políticos é o principal motivo das distorções que ocorrem e que são crônica no que diz respeito ao desenvolvimento do país. Outro problema que justifica esse deitar e rolar dos eleitos que se aproveitam dos cargos que lhe são confiados é o desinteresse da população pela política. Isso é explorado pela classe política como uma pérola, pois os eleitos sabem que não tem ninguém vigiando-os.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário