#DIOMAR FRANCISCO}
O imbróglio do preço do pedágio nas rodovias do paraná chegou esta semana ao senado da República em forma de denúncia feita da tribuna pelo senador Sérgio Souza (PMDB). Segundo o parlamentar, a tarifa no estado é a mais cara do mundo. Ele chamou atenção para a possibilidade de aumento do chamado "Custo Brasil" devido aos caros pedágios cobrados no país.
PMDB DISCUTE CENÁRIO ELEITORAL SEM GLEISI.
O coordenador da bancada paranaense na Câmara Federal, deputado Marcelo Almeida, levou a mesa, em Brasília, a hipótese de a ministra Gleisi Hoffmann chefe da Casa Civil,(PT), não disputar o governo do paraná. Almeida admitiu preocupação com a construção de um amplo e forte palanque no paraná visando sustentar a chapa Dilma e Temer em 2014.
A bancada estadual do PMDB, formada por 13 deputados, juntou no palácio jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer. A maioria dos parlamentares, segundo Almeida, é pela aliança com o governador Beto Richa (PSDB). Marcelo Almeida torce por uma composição com Gleisi.
O senador Roberto Requião também vê possibilidade de Gleisi Hoffmann não disputar o Palácio Iguaçu. Ex-governador por três mandatos, o senador conta que petista afirmam que a candidatura da ministra da Casa Civil ainda é uma incógnita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário