#DIOMAR FRANCISCO}
A CPI do transporte Coletivo entregou o relatório final das investigações ao prefeito Gustavo Fruet na manhã de ontem (5). O chefe do executivo parabenizou a Câmara Municipal pelo trabalho, que se somará aos documentos produzidos pela comissão de análise da Tarifa e pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná.
"Minha orientação para a prefeitura de Curitiba foi de fornecer todas as informações solicitadas. Quero reiterar o compromisso de melhorar o sistema público de transporte e dar transparência à aplicação dos recursos público na cidade.
A prefeitura já disponibilizou todos os contratos no site da Urbs", exemplificou Fruet durante a reunião fechada em que recebeu os vereadores. Além do relatório, ele alertou os vereadores sobre o podido de renovação do subsídio junto ao governo estadual, pois o atual convênio termina em fevereiro de 2014.
O relator da CPI do Transporte, Bruno Pessuti (PSC), destacou pontos do documento durante a reunião, como as indicações para reduzir a tarifa, com alterações na planilha da tarifa técnica (hoje em R$ 2,93, segundo dados disponibilizados na internet pela Urbs), a as sugestões à prefeitura de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário