{DIOMAR FRANCISCO
PAPA FRANCISCO-1
A atuação do novo pastor da Igreja Católica não pode ser baseada em limites territóriais, mas nos desafios que a instituição enfrenta para atender aos anseios do seu rabanho. De tempos em tempos a humanidade se depara com novos desafios que devem ser encarados com muita determinação e, pelo seu testemunho, o novo papa já sinaliza que está disposto a pôr em prática essas novas deretrizes.
PAPA FRANCISCO -2
Para a cristandade, um jesuíta no comando da barca de pedro é uma esperança de transição na Cúria Romana, nas relações entre os diferentes segmentos doutrinários, na moralização dos costumes e no processo de evangelização da Santa Madre Igreja.
PAPA FRANCISCO--3
As piadas sobre o novo papa têm sido muito divertidas. todos nós temos dados boas risadas. Por outro lado, muitas agressões e inverdades, algumas bem ofensivas, têm sido proferidas contra os católicos, cristãos e as religiões em geral. O que estou admirado é a falta de revide dos católicos, o que é um bom sinal. Torço para que todos os eventos que envolvam diferenças de opinião tenham um desfecho parecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário