DIOMAR

quarta-feira, 15 de maio de 2013

RESPOSTA AO EX-PREFEITO LICIANO DUCCI

#DIOMAR FRANCISCO}

O secretário de governo de Curitiba, Ricardo Mac Donald Ghisi, rebateu a provocação do ex-prefeito Luciano ducci. Por nota, Ducci questionou se a administração municipal irá reduzir a tarifa domingueira, uma vez que o subsídio para o sistema de transporte foi mantido. Em resposta, Mac Donald diz o subsídio só é necessário porque o ex-prefeito deixou um rombo de R$ 68 milhões de reais no sistema. "Na aventura da reeleição, o ex-prefeito não quis subir a tarifa do ônibus e recorreu a seu aliado para ter um subsídio. O resultado desta irresponsabilidade é um desequilíbrio de R$ 68 milhões por ano no sistema integrado", contra-ataca o secretário.

ÔNIBUS EXCLUSIVO-1

O projeto de adotar ônibus exclusivos para as mulheres é um enorme desserviço ao povo curitibano, servindo para esconder e provar o retrocesso em que vivemos. Tal projeto fracassou no Rio de Janeiro e em Mumbai. Em vez disso, a Câmara deveria continuar a conceder menções honrosas como sempre fez, pois parece que não tem mesmo competência para apresentar projetos úteis, que tragam riqueza e prosperidade ao povo Curitibano.

ÔNIBUS EXCLUSIVO-2

É incompreensível que esse nobre vereador de Curitiba faça uma proposta de segregação. Esse projeto está na contramão da história e das conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo dos últimos cem anos. Para que mais leis inócuas e sem sentido? É só cumprir as leis existentes, que punem os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário