DIOMAR

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ELEIÇÕES, VELHA POLÍTICA

{DIOMAR FRANCISCO, GAÚCHO COM O CARAÇÃO PARANAENSE!!}

VELHA POLÍTICA.
Aliados de Ratinho Junior (PSC) consideram um erro a estratégia adotada nos últimos dias do segundo turno da campanha para prefeito de Curitiba, de elevar o tom dos ataques a Gustavo Fruet (PDT). Segundo essa avaliação, o candidato do PSC acabou jogando por terra o discurso das "novas ideias" em contraposição "à velha política", o que pode-lhe custar perda de apoio político para o futuros voos eleitorais. Além disso, ao apelar para comerciais agressivos- alguns deles nem mesmo indentificados, como manda a lei-, deu a impressão de "desespero", levando o eleitor a rejeitar sua atitude. Não por acaso, a rejeiçao a ele no último Datafolha chegou aos 44%.

ESPANTO.

Outro "efeito colateral" da estratégia de última hora de Ratinho Júnior foi espantar de vez o eleitorado do PT, que no primeiro turno o apoiava. Sem falar que, após a eleição, as relações entre ele eo comando do partido estarão severamente abaladas.

CERCA.
Políticos que estavam "do lado de lá da cerca" no primeiro turno já rondam o staff de Gustavo Fruet, diante da perspectiva iminente de vitória do pedetista. Integrantes da cúpula da campanha de Fruet já estão tratando de identificar os "tranfugas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário