DIOMAR

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FRUET PEDE CEM DIAS DE TRÉGUA PARA ELEITORES

]{DIOMAR FRANCISCO GAÚCHO}

PREFEITO ELEITO TOMOU POSSE ONTEM E FALOU DE DESAFIOS.

O prefeito eleito, Gustavo Fruet (PDT), e a vice-prefeita, Mirian Gonçaves (PT), tomaram posse ontem. No primeiro pronunciamento oficial como responsável pela prefeitura da capital paranaense, Fruet afirmou que terá um início de mandato difícil. De acordo ele, a situação que ele e a equipe descobrem a cada dia se demonstra complicada. Na avaliação de Fruet, os próximos quatro anos será repleto de desafios e considera que terá uma série de vitórias e derrotas dentro da legislativo municipal.

Fruet fez questão de relembrar a própria trajetória política para se aproximar dos vereadores. Ele declara que espera que os parlamentares o vejam como um igual, uma vez que já passou pela casa e que entende a responsabilidade e a cobrança inerente ao cargo. Disse ainda que as portas da prefeitura estarão abertas para a discussão da cidade.

A eleição de Fruet interrompe uma série de 24 anos do mesmo grupo político à frente da Prefeitura de Curitiba e, por isso, o pedetista destacou que alternância de poder é saudável. Ele enfatizou que vai governar de uma forma que acredita contrariar "interesses enraizados" na cidade. Segundo Fruet, a prioridade serão as pessoas. "Nossas propostas são ambiciosas, mas do tamanho de Curitiba", acrescetou. O prefeito complementou ao dizer que pretende levar obras de infraestrutura para bairros carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário