#DIOMAR FRANCISCO}
TRIBUNAL DE CONTAS-1
Sobre a investigação do CNJ a respeito do possível tráfico de influência na escolha do novo conselheiro do TC, creio que a crise na representatividade do Legislativo atingiu agora o judiciário, onde o mandatário de plantão busca de todas as formas arrumar o cargo de conselheiro do TC para o filho. Se o pai, como presidente do tribunal de justiça e sob as barbas de 120 desembargadores em silêncio obsequioso- , faz o que faz, imagine quando seu filho for conselheiro do TC. O fruto não cai longe da árvore e cabe aos deputados, em voto aberto, dizer se temem mais as ruas ou a ira dos Camargo.
TRIBUNAL DE CONTAS-2
Torna-se imperativo que os nossos legisladores realizem mudanças drásticas no processo de eleição para o conselheiro do Tribunal de Contas, bem como uma reavaliação de sua estrutura atualmente o TC não atende mais ao anseio da população como órgão fiscalizador, pois, veladamente, são os interesses políticos que imperam nos julgamentos de prestação de Contas feitos pelo órgão.
TRIBUNAL DE CONTAS-3
Foi candidato a conselheiro do TC em 2011, infelizmente, a escolha é política, mesmo sendo um função técnica. É uma vergonha, pois o escolhido pelos deputados e nomeado pelo governador irá fiscalizar e auditar também os atos praticados por eles. Agora é o momento de protestar para que haja mudanças no processo e que qualquer pessoas devidamente habilitada possa ser escolhida. JOÃO ALFREDO KNOPIK.
SOGRA FANTASMA-1
Porque o governador Beto Richa, que se diz defensor da moralidade e da honestidade, mantém um elemento que confessou ter desviado dinheiro do povo no seu governo? será que ele e os outros políticos que se negam a depor na justiça têm o "rabo preso" com o tal Ezequias Moreira, o "Alibabá" paranaense?
SOGRA FANTASMA - 2
O governador nomeia Ezequias Moreira secretário e o defende dizendo que ainda não foi condenado. Esquece que também mantém um secretário de Planejamento que já foi condenado pelo judiciário, que fez parte do governo Arruda no Distrito Federal, pertenceu ao grupo que aqui implantou o pedágio mais caro do Mundo e agora tenta implantar outra facilidade idêntica contra o interesse público, chamada Tudo Aqui Paraná. Depois não entende por que a população fica enfurecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário