#DIOMAR FRANCISCO}
Com a vitória de Fabio Camargo na eleição para o cargo de Conselheiro de Tribunal de Contas, os paranaenses puderam constatar que os deputados estaduais não têm interesse nenhum em nos representar. Era mais do que evidente que a população do estado não era a favor de tal resultado e, ainda assim, eles ignoraram tal fato e elegeram Camargo.
ELEIÇÃO PARA O TC-2
Se tivesse prevalecido a ética, jamais os deputados Fabio Camargo e Plauto Miró seriam candidatos a conselheiro do TC. Mas duvido do que os deputados do paraná saibam o significado da palavra ética ou para que serve. Por isso é hora de a população aprender que voto é poder, em 2014 teremos eleição para deputado estadual e federal.
REFORMA POLÍTICA.
A reforma política é necessário e urgente. Mas terá de ser feita com a participação expressiva da sociedade. Político fazendo reforma política é raposa cuidando do galinheiro. A empresa Brasil um dia vai pedir recuperação judicial ou falir de vez. É muita roubalheira, incompetência e indiferença na administração da receitas e despesas dessa empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário