#DIOMAR FRANCISCO}
EM CERIMÔNIA TENSA, FABIO CAMARGO TOMA POSSE NO TC.
TRIBUNAL DE CONTAS -1
Só posso considerar lamentável que a falta de critério ou algo pior oriente nossos deputados na hora de eleger uma figura que está muito longe de ter algum tipo de capacidade técnica ou idoneidade moral para ser conselheiro do TC. E mais vergonhosa ainda é a atitude do presidente do tribunal de Justiça, que comparece à posse do filho com um olhar ameaçador e ainda contesta a presença do povo. Certamente esses dois senhores são bons exemplos de que a voz das ruas ainda não chegou aos ouvidos de alguns membros de nossa sociedade, que insistem em imaginar que são donos do poder público.
TRIBUNAL DE CONTAS-2
A cerimônia de posse do novo conselheiro do TC- tenho vergonha de citar o seu nome- foi mais uma afronta para os eleitores. Vimos o pai, presidente do Tribunal de Justiça, todo garboso, colocando a toga no filho eleito vergonhosamente, e ambos encarando com o maior cinismo possível o público que o acompanhava a posse, como que desafiando os eleitores. Isso precisa acabar com urgência.
TRIBUNAL DE CONTAS-3
Estamos diante do maior movimento ditatorial já visto em nossos sistema democrático. Olhando a sequência de fatos que levaram à eleição de Fabio Camargo para Conselheiro do Tribunal de Contas. Só se pode concluir que houve a troca, ou talvez a compra de favores. Libera-se o dinheiro dos depósitos judiciais no mesmo momento em que o filho do presidente do TJ é empossado justamente para fiscalizar as contas públicas. Os mais velhos sabem do que estou falando. Tudo não passa de um jogo de interesses, com a maior cara de pau do mundo. Colaboradores. Julho C.A. Fróes/ Rene da Cruz Belém/ Roberta Balbela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário