}{DIOMAR FRANCISCO}
O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), anunciou ontem que utilizará os primeiros cem dias de gestão para fazer uma espécie de "balanço" da real situação da cidade. Segundo Fruet, há discrepâncias entre as informações recebidas pela equipe de transição da atual administração e os dados obtidos por outras fontes.
Logo após ser eleito, Fruet anunciou o nome do economista Fábio stacolin para comandar o processo de transição. Já o atual prefeito Luciano Ducci (PSB), nomeou o também economista Homero Giacomini para repassar as informações que o novo prefeito requeresse. "Hoje vamos receber o quarto relatório de resposta a oficios que encaminhamos para a prefeitura.
Há um desencontro entre as informações que recebo oficialmente e as informações que coleto em outras frentes", afirmou o prefeito eleito. Segundo Fruet, uma reunião entre todos secretariado será realizada no dia 4 de janeiro na sede do IPPUC para traçar um plano de ação para o inicio de mandato. "Háverá revisão de contratos, haverá auditoria, mas haverá, principalmente, o compromisso para os primeiros cem dias",garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário