DIOMAR

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

RICHA E FRUET FAZEM PRIMEIRA REUNIÃO APÓS ELEIÇÃO

]{DIOMAR FRANCISCO GAÚCHO}

O governador Beto Richa (PSDB) receberá hoje, às 17h30, no Palácio Iguaçu, o Prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). Será o primeiro encontro dos dois depois da campanha eleitoral na pauta do encontro, segundo informações da assessoria do pedetista, a manutenção do subsídio anual de R$ 60 milhões, do governo estadual, para manter o preço da tarifa do transporte coletivo na capital. Fruet havia pedido audiência com o tucano há mais de um mês, mas o palácio só conseguiu um buraco na agenda de hoje.

NOTAS POLÍTICAS CURTAS.

DUELO NO PALANQUE 1

Frente a frente, o governador Beto Richa (PSDB) e a ministra-chefe, da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, travaram ontem um verdadeiro duelo acerca da redução da tarifa de ernegia. O confronto ocorreu em um palanque durante a inauguração da Usina Mauá. Primeira a discursar, Gleisi havia dito que lamentava que o governo do paraná não contribuisse ao país reduzindo a tarifa de energia.

DUELO NO PALANQUE 2

Richa explicou que não participaria do projeto de redução da conta de luz para resguardar os interesses dos paranaenses e que daria garantia jurídica aos acionistas. "Redução da tarifa sim, quebra de contrato jamais", disse. Beto richa disse ainda que a proposta do governo federal, em reduzir a tarifa da energia, " é demagógica e populista" e que ele defende o interesse do paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário